Fale com um consultor

Rótulos de produtos automotivos

Os rótulos de produtos automotivos são imprescindíveis para informar e destacar seu produto no ponto de venda, seja ele: lubrificantes, óleos de motores, acessórios, entre outros produtos.

Todas as informações nos rótulos automotivos precisam ser claras e objetivas para ajudar na identificação do material desejado. Portanto, o nome e a utilização do produto precisa estar em evidência, para evitar danos oriundos da dúvida ou de interpretações equivocadas.

Precisa de um rótulo para o seu produto automotivo? Monte sua proposta personalizada.

Envio para todo Brasil

Envio para todo Brasil

Consultoria técnica de impressão

Consultoria técnica de impressão

Orçamento rápido e sem burocracia

Orçamento rápido e sem burocracia

Informações técnicas Descrição

Fale com um especialista:

Nós te auxiliamos em todas as etapas do projeto, orientando para quais materiais, cores e acabamentos, são mais adequados para a sua necessidade.

Matéria prima:

  • Papel Couché
  • BOPP (Branco, transparente ou metalizado)

Cores:

  • 7 cores.

Acabamentos:

  • Laminação;
  • Verniz fosco ou brilhante (total ou localizado);
  • Cold Stamping (ouro ou prata);
  • Delan-Relan.

Processo de impressão: Flexografia

Quantidade mínima: Sujeito a análise das medidas do rótulo para definição da quantidade.

Para garantirmos um bom custo benefício e qualidade, é importante se atentar a quantidade mínima de produção.

Versátil rótulos e etiquetas - Rótulos de produtos automotivos com ótimo custo benefício.

Precisa de ajuda para criar seu rótulo? Converse com a nossa equipe comercial e tire todas as dúvidas do seu projeto.

Por que utilizar bons rótulos de produtos automotivos?

Nós como consumidores, somos sempre atraídos por embalagens bonitas e com um design cativante. Investir na rotulagem do seu produto automotivo é importante para gerar identificação e desejo de adquirir o produto.

Segundo uma pesquisa do ano de 2015 da Nielsen, 70% das decisões de compra em supermercados são tomadas na frente dos expositores do supermercado. Ou seja, grande parte da tomada de decisão é emocional.

Tendo isso em vista, você como empresário, possui apenas poucos segundos para convencer aquele cliente de comprar o seu produto, ao invés do de um concorrente.

Fale conosco e tenha um produto memorável.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Versátil www.versatiletiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Instagram
Instagram
facebook
Facebook
linkedin
Linkedin