Fale com um consultor

Etiquetas para alta temperatura

Etiquetas para alta temperatura

As etiquetas para alta temperatura foram desenvolvidas para suportar temperaturas elevadas sem se deteriorar e manter as informações nítidas do produto ou equipamento em questão. Muito utilizadas na área química, têxtil, indústria alimentícia e outros segmentos, as etiquetas para alta temperatura são uma ótima alternativa para manter detalhadas as informações necessárias sem risco de danificação.

Contando com amplo estudo e verificação de qual material mais adequado para a fabricação das etiquetas, essas foram desenvolvidas para resistirem ao calor intenso e a ação de componentes químicos como:

  • Solvente;
  • Graxa;
  • Ácido, dentre outros.

Geralmente as etiquetas para alta temperatura são fabricadas no material poliéster, pois ele é extremamente resistente e suporta bem as temperaturas extremas. Além disso, as etiquetas são flexíveis, aderindo muito bem aos diferentes moldes planos ou curvos, proporcionando ainda mais a visibilidade. Além de incrível resistência, as etiquetas podem ser fabricadas de acordo com a necessidade para cada marca, proporcionando acabamento sob medida para cada necessidade pontual apresentada.

As etiquetas para alta temperatura suportam até 149°C

As etiquetas podem suportar temperatura de até 149°C sem danificação, ou seja, até essa temperatura limite é certo de que as informações contidas estarão nítidas e de acordo com a normalidade, proporcionando:

  • Grande desempenho;
  • Segurança por manter as informações nítidas;
  • Economia, entre outros benefícios.

Muito procurada para serem utilizadas em bobinas, válvulas, motores dentre outras peças ou equipamentos que são aquecidos ou superaquecidos, as etiquetas adesivas para alta temperatura são ideais nesta função.

A Versátil é sediada em Bauru

Contando com o que há de mais moderno no ramo, a Versátil Rótulos Etiquetas atua no setor desde 2012. Localizada em Bauru num espaço de 1.000m², a empresa possui todos os equipamentos necessários para oferecer produtos diferenciados aos clientes e parceiros.

O atendimento é garantido para todo o país, cumprindo os prazos propostos de acordo com as necessidades previamente combinadas em contrato. A quantidade mínima do pedido e o pagamento flexível são combinados caso a caso.

Ligue para 14 3108-5999 ou clique aqui e entre em contato por email.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Versátil www.versatiletiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Instagram
Instagram
facebook
Facebook
linkedin
Linkedin