Fale com um consultor

Especificações para a etiqueta inmetro pneus

Especificações para a etiqueta inmetro pneus

A etiqueta inmetro pneus são um elemento fundamental para registrar informações sobre o produto. É necessário que elas apresentem dados como preço, dimensões, imagens, código de barras e informações exigidas pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) sobre a resistência do equipamento.

No entanto, as etiquetas para pneus precisam ser feitas com uma matéria-prima diferenciada para garantir sua fixação. O pneu é um produto circular e que possui vários vincos que dificultam a aderência do rótulo.

Dessa forma, as etiqueta inmetro pneus precisam ter camada interior de pp ou de alumínio, para garantir a aderência. Vale destacar que é possível adicionar duas etiquetas aos pneus, uma contendo as informações e outra com o design da marca.

Na hora de adquirir etiquetas para pneus, é necessário contratar uma empresa que tenha conhecimento específico e experiência no fornecimento de rótulo para esse tipo de equipamento. Assim, o cliente aumenta as chances de adquirir o produto final com excelente qualidade.

Desenvolvedora de Etiqueta Inmetro pneus

A Versátil Rótulos Etiquetas é uma empresa especializada na fabricação de rótulos para diversos tipos de produtos e embalagens. Uma das principais soluções desenvolvidas pela empresa é a confecção e fornecimento de etiquetas para pneus. O rótulo é feito respeitando as exigências e características do pneu, possibilitando total fixação e legibilidade dos dados impressos.

A Versátil Rótulos Etiquetas também fabrica rótulos para outras aplicações, como alimentos, bebidas, congelados, gôndolas de supermercados, códigos de barras, adesivos de segurança, para indústrias farmacêuticas ou farmácias de manipulação, indústrias químicas , de saneantes., lubrificantes, alimentícia, de laticínios, de bebidas, .transportadoras e frigoríficos..

Para solucionar todo tipo de demanda em material de aplicação, a Versátil Rótulos Etiquetas fabrica rótulos usando diversas matérias-primas. Entre elas estão: bopp, PAD, couché, plásticos atóxicos, Nylon, void, poliéster e papéis e filmes especiais.

A fim de fabricar produtos com total precisão, a Versátil Rótulos Etiquetas conta com equipamentos de ponta, distribuídos em uma área de 1.000 metros quadrados, e profissionais qualificados. Parte da equipe possui mais de 20 anos de experiência no mercado de rótulos e etiquetas.

A Versátil Rótulos Etiquetas oferece seus produtos e serviços para empresas de todos os portes e segmentos. São atendidos todos os estados do Brasil, com respeito aos prazos estabelecidos e disponibilizando condições de pagamento flexíveis e facilitadas.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Versátil www.versatiletiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Instagram
Instagram
facebook
Facebook
linkedin
Linkedin