Fale com um consultor

Etiqueta para frigorífico

Etiqueta para frigorífico

Etiquetas para frigoríficos devem ser etiquetas resistentes a umidade e por isso são confeccionadas com bopp (polipropileno biorientado). As etiquetas para frigoríficos, possuem uma característica específica, pois são adesivos para baixa temperatura e por isso servem para frigoríficos. Na Versátil Rótulos Etiquetas, além da fabricação de etiquetas para frigoríficos, são confeccionadas, diversas etiquetas para aplicações diversas, como:

  • Etiquetas para tags: etiquetas mais utilizadas em confecções de roupas e calçados;
  • Rótulos adesivos para cosméticos: são rótulos personalizados em diversos substratos: bopp couchê, a maioria com imagens personalizadas;
  • Rótulos adesivos para produtos de limpeza: a maioria dos rótulos adesivos utilizados em produto de limpeza é fabricado em bopp, uma vez que os líquidos podem vazar e danificar a impressão, por isso recomenda-se a impressão de etiquetas em bopp.
  • Etiquetas para automação: a automação é uma área global que visa a atualização de tecnologia para a identificação de produtos e serviços, por isso a etiquetagem diferenciada através de materiais visa identificar e classificar produtos em diversos fatores.
  • Etiqueta para indústrias farmacêutica ou para farmácias de manipulação: as indústrias farmacêuticas utilizam rótulos em substratos como couche e bopp, todos personalizados para identificação e informações dos produtos.

Etiquetas para frigoríficos: resistência e durabilidade em um só produto

A Versátil Rótulos Etiquetas atua no ramo de etiquetas e rótulos desde 2012, com sede na cidade Bauru interior de São Paulo, a empresa concentra seus esforços no treinamento de pessoal, investe em máquinas de qualidade, a fim de entregar sempre o melhor em fabricação e distribuição de rótulos, etiquetas adesivas, papéis e filme especiais.

Com preço diferenciado no mercado de etiquetas para frigoríficos e entrega rápida, a empresa vem conquistando cada vez mais papel de destaque em seu ramo, a Versátil Rótulos Etiquetas também comercializa bobinas de rótulos e etiquetas adesivas utilizando materiais de alta qualidade.

O atendimento especializado da empresa abrange todo território nacional para: indústrias em geral (bebidas, alimentos, cosmético, higiene, distribuidoras, supermercados, etc.)

Entre os destaques da empresa estão: atendimento diferenciado, prazo de entrega e o Diretor Geral (proprietário), tem cerca de 20 anos de experiência na fabricação dos produtos, entre eles etiquetas para frigoríficos.

Para saber mais sobre Etiquetas para frigoríficos

Ligue para 14 3108-5999 ou clique aqui e entre em contato por email.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Versátil www.versatiletiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Instagram
Instagram
facebook
Facebook
linkedin
Linkedin