Fale com um consultor

Etiqueta para automação

Etiqueta para automação

As etiquetas para automação servem para organizar melhor os produtos em estoques e pontos de venda, impressas com impressoras térmicas, contém informações variáveis, específicas sobre o produto ou conjunto de produtos em uma caixa.

Geralmente impressas com códigos de barras, QR Codes ou outros tipos de codificação, as etiquetas para automação também podem conter dados escritos. Por isso, é fundamental que a etiqueta seja feita em um material que ofereça a nitidez necessária para leitura humana e, principalmente, pelos equipamentos de leitura de códigos.

Os principais materiais em que devem ser fabricadas as etiquetas para automação são:

  • Papel couché;
  • BOPP;
  • Vinil branco;
  • Vinil transparente;
  • Poliéster.

Além de outros materiais específicos, usados em aplicações especiais. É muito importante selecionar o material da etiqueta conforme o local de aplicação, por exemplo, quando aplicada diretamente no produto, certo tipo de material é mais recomendado. Já quando aplicada na caixa do lote, outro tipo de material pode ser o mais recomendado para a etiqueta.

Para selecionar as melhores etiquetas para automação, é mais tranquilo contar com uma assessoria especializada, de uma experiente fabricante. A Versátil Rótulos Etiquetas é uma das principais fabricantes do Brasil, e oferece uma assessoria completa para clientes de todo o país selecionarem as melhores etiquetas de automação.

Alta qualidade e durabilidade nas etiquetas para automação

As etiquetas para automação desenvolvidas pela Versátil Rótulos Etiquetas são de alta qualidade, fabricadas em matéria-prima nobre, que confere excelente fixação e longa durabilidade.

Junto a cada cliente, a Versátil Rótulos Etiquetas entende as atividades de produção, e direciona as melhores soluções em etiquetas para automação. Dessa forma, toda atividade produtiva tem acesso a um identificador de simples aplicação e alta qualidade, que oferece melhores resultados nos processos de negócios.

Investir em etiquetas de melhor padrão economiza tempo e dinheiro, já que oferece segurança para leitura precisa das informações de forma imediata. Materiais de baixa qualidade podem se soltar com facilidade, assim como, não garantir a nitidez necessária para leitura dos códigos.

A Versátil Rótulos Etiquetas está desde 2012 produzindo e entregando para o mercado nacional as melhores etiquetas para automação, com itens em branco ou personalizados, oferece para cadeia produtiva nacional um importante elemento para identificação e organização de produtos.

Para saber mais:

Ligue para 14 3108-5999 ou clique aqui e entre em contato por email.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Versátil www.versatiletiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Instagram
Instagram
facebook
Facebook
linkedin
Linkedin