Fale com um consultor

Rótulos BOPP metalizados

Rótulos BOPP metalizados

O impacto visual é muito importante para a escolha de um produto. Dessa forma, as embalagens devem ser feitas de forma atraente, com rótulos bonitos e chamativos. Uma das melhores soluções para essa questão é a aplicação de rótulo bopp metalizado.

O rótulo bopp metalizado é extremamente versátil, adaptando-se a diversos tipos de recipientes, podendo ser aplicado em materiais plásticos, metálicos, acrílicos ou em vidro. O rótulo tem alto poder de fixação e aderência.

O rótulo bopp metalizado se destaca ainda mais pelo caráter elegante e brilhante que a tonalidade metálica proporciona. Além disso, ele reflete melhor a luz, atraindo o olhar das pessoas que estão passando pelo local onde o produto está exposto, comumente aumentando as vendas no PDV.

Para a fabricação do rótulo bopp metalizado, é utilizado um substrato com polipropileno biorientado que permite esse acabamento em tons de metal. Por ser um plástico maleável, ele se adapta a qualquer formato de recipiente, sendo extremamente indicado para superfícies arredondadas.

Na hora de adquirir rótulo bopp metalizado ou em outros acabamentos, é necessário buscar o material em uma fabricante confiável. A empresa deve fornecer o serviço personalizado, com diversas opções de cores e tipos de impressão.

Fabricante e fornecedora de rótulo BOPP metalizado

A Versátil Rótulos Etiquetas é uma fabricante e fornecedora de rótulo bopp metalizado e outros tipos de acabamento. Em atividade desde 2012, a empresa oferece seus produtos e serviços para todo o território brasileiro.

Além de trabalhar com rótulo em bopp, a Versátil Rótulos Etiquetas trabalha com rótulos adesivos para bebidas, alimentos e congelados. A empresa também desenvolve etiquetas para gôndolas de supermercados, tags e códigos de barras.

A Versátil Rótulos Etiquetas possui uma área de 1.000 metros quadrados e conta com mais de 50 colaboradores para a fabricação de rótulos e etiquetas. Com equipamentos de ponta, a empresa consegue imprimir rótulos em diversas cores, agindo sempre em harmonia com o layout do cliente.

Além disso, a Versátil Rótulos Etiquetas oferece o serviço de criação de layout para os clientes, atendendo as tendências do mercado e a melhor comunicação com o público-alvo. A empresa conta com uma equipe de atendimento treinada, que esclarece todas as dúvidas levantadas pelos clientes.

Para saber mais sobre Rótulo bopp metalizado

Ligue para 14 3108-5999 ou clique aqui e entre em contato por email.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Versátil www.versatiletiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Instagram
Instagram
facebook
Facebook
linkedin
Linkedin