Fale com um consultor

Etiquetas para refrigerados

Etiquetas para refrigerados

A principal característica das etiquetas para refrigerados em bopp (polipropileno biorientado) é que elas não absorvem água e por isso, são resistentes ao congelamento e à umidade. Essa característica das etiquetas para refrigerados, mantém as informações impressas enquanto o produto está sob resfriamento no expositor do supermercado.

Etiquetas para refrigerados e outros produtos

A Versátil Rótulos Etiquetas tem vasta experiência na fabricação de etiquetas para refrigerados em bopp fosco ou brilhante. E além deste tipo de etiqueta a empresa oferece diversas soluções aos clientes, em rótulos e adesivos. Entre as opções estão:

  • Etiquetas para código de barras;
  • Etiquetas para embalagens a vácuo;
  • Adesivos personalizados;
  • Etiquetas adesivas removíveis;
  • Etiquetas para automação;
  • Ribbon para impressora;
  • Rótulos adesivos para bebidas;
  • Rótulos adesivos para alimentos;
  • Rótulos para cosméticos, etc.

Sobre a versátil

A Versátil Rótulos Etiquetas foi criada para entregar soluções e opções para empresas e indústrias de diversos segmentos, no que se refere à fabricação de rótulos e etiquetas. À frente das operações da Versátil Rótulos Etiquetas está o DIretor Geral que conta com mais de 20 anos de conhecimento e estudos no segmento de flexo.

As instalações da empresa estão em uma área de 1000m², localizada em Bauru - SP, onde estão dispostos equipamentos de alta tecnologia para a fabricação em larga escala dos produtos.

A empresa Versátil Rótulos Etiquetas é reconhecida no mercado pelo atendimento consultivo oferecido aos clientes, pois conta com profissionais qualificados e atualizados, através de treinamentos e cursos, a fim de oferecer as melhores opções em etiquetas e rótulos. Além disso, a empresa dispõe de um departamento especializado de criação.

Atendimento

O atendimento da Versátil Rótulos Etiquetas abrange empresas de todo o Brasil, através de logística estruturada para entregar os produtos com alta qualidade e dentro dos prazos estabelecidos. Entre as empresas atendidas pela Versátil estão indústrias (automotivas, químicas, cosméticos, alimentos, bebidas, etc.), redes de supermercados, frigoríficos e distribuidores.

Para saber mais sobre Etiquetas para refrigerados

Ligue para 14 3108-5999 ou clique aqui e entre em contato por email.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Versátil www.versatiletiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Instagram
Instagram
facebook
Facebook
linkedin
Linkedin